Congresso nacional da carne ovina: projeto, planejamento e eficiência na FENOVI

O Congresso Nacional da Carne Ovina, que será realizado entre 7 e 9 de dezembro, na FENOVI – Feira Noroeste Paulista de Ovinos, em São José do Rio Preto, terá como um dos palestrantes o médico veterinário Cesar Franzon, gerente regional da Terra Desenvolvimento, especializada em gestão de empresas pecuárias.

Franzon irá participar do painel Gestão e abordará temas como projeto, planejamento e eficiência na produção e na propriedade (confira no vídeo abaixo).

Programado para o período de 7 a 9 de dezembro, o inédito Congresso Nacional da Carne Ovina já está com inscrições abertas na plataforma Sympla (www.sympla.com.br/congresso-nacional-da-carne-ovina__1360624). Em formato híbrido, poderá ser acessado de maneira presencial durante a FENOVI, no Recinto de Exposições, e também de maneira virtual, já que todas as palestras serão transmitidas simultaneamente em sala digital.

Sobre a FENOVI
São José do Rio Preto se prepara para realização da inédita FENOVI – Feira Noroeste Paulista de Ovinos, evento que vai colocar em destaque as atividades da ovinocultura, da criação ao consumo de carne de ovinos, para toda a região metropolitana, estado de São Paulo e território nacional.

Realizada pela Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores (ANPOVINOS), a FENOVI será no período de 7 a 12 de dezembro, no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”. O evento já nasce com autoridade no setor, pois além do primeiro Congresso Nacional da Carne Ovina, também vai abarcar a 14ª Exposição Nacional das Raças Dorper e White Dorper, consolidada no julgamento dessas espécies animais.

O evento tem a correalização da Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO), da Associação Paulista dos Criadores de Ovinos (ASPACO) e da Associação Brasileira dos Criadores de Dorper e White Dorper (ABCDorper).