Black Friday: descontos especiais para inscrição do Congresso Nacional da Carne Ovina

A primeira edição da FENOVI (Feira Noroeste Paulista de Ovinos), promovida pela ANPOVINOS (Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores) de 7 a 12 de dezembro no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, em São José do Rio Preto (SP), terá como uma das atrações o primeiro Congresso Nacional da Carne Ovina. Com o tema “Genética ao prato”, o congresso será realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro em formato híbrido (on-line e presencialmente).

Para quem ainda não fez a inscrição, apenas nesta sexta (26) é possível fazê-la com descontos de BLACK FRIDAY: 20% OFF para todas as inscrições (on-line ou presencial). As inscrições com desconto de 20% poderão ser feitas até domingo (20), no site https://www.sympla.com.br/congresso-nacional-da-carne-ovina__1360624

Para ganhar o desconto, basta usar o Código Promocional BLACKFRIDAY20

O Congresso Nacional da Carne Ovina é voltado a produtores de carne ovina, pecuaristas, pré, micro e pequenos empresários, zootecnistas, médicos veterinários, agrônomos, importadores, exportadores, colaboradores, distribuidores, comerciantes, atacadistas, pesquisadores e universitários. Os temas das palestras abordarão desde a produção de ovinos, passando pela genética, até o consumo final. A proposta é apresentar soluções que visam o desenvolvimento e a profissionalização, contemplando: sanidade, manejo e nutrição, pastagem, genética e reprodução, gestão de negócios, marketing e desafios de mercado.

Acesse o site do Congresso Nacional da Carne Ovina para conferir a programação completa do evento.